Termos de Servico

Este Contrato deve ser lido com atenção antes da utilização do APLICATIVO GesCli. A utilização do APLICATIVO GesCli, mesmo que de forma parcial ou a título de teste, indica que o LICENCIADO está ciente e de acordo com todos os Termos deste Contrato, concordando com todos ele. Em caso de discordância dos termos aqui apresentados, a utilização do APLICATIVO GesCli deve ser imediatamente interrompida. Este Contrato se encontra publicado dentro no site do aplicativo gescli.dinizwebmaster.com/termos-de-servico.

ACEITAÇÃO

Este é um contrato firmado entre você, de agora em diante denominado como usuário, e José Diniz Gonçalves, e de agora em diante denominado simplesmente de Diniz WebMaster. Este “ Termo de Serviço de Aplicativo GesCli ” rege o uso do aplicativo, de mesmo nome, disponibilizado e desenvolvido por Diniz WebMaster . Se você não concordar com estes termos, não utilize este aplicativo.
Você reconhece que analisou e aceitou as condições de uso. Leia-as atentamente, pois o uso deste aplicativo significa que você aceitou todos os termos e concorda em cumpri-los.

UTILIZAÇÃO

O usuário pode executar e utilizar este aplicativo em seus dispositivos por um período de 30 dias grátis, após esse período será cobrada uma taxa mensal de utilização do mesmo. O usuário reconhece e concorda que a Diniz WebMaster lhe concede uma licença exclusiva para uso e desta forma não lhe transfere os direitos sobre o produto.
O aplicativo deverá ser utilizado por você, usuário e seus colaboradores. A venda, transferência, modificação, engenharia reversa ou distribuição bem como a cópia de textos, imagens ou quaisquer partes nele contido é expressamente proibida.

GARANTIAS

O usuário reconhece e concorda que mesmo a tecnologia mais avançada não permite o desenvolvimento de programas de computador livre de erros ou a transmissão garantida de dados e, portanto, Diniz WebMaster não pode garantir que o APLICATIVO GesCli funcionará ininterruptamente ou livre de erros. O usuário reconhece e concorda ainda que o APLICATIVO GesCli foi desenvolvido para uso genérico e não foi customizado para suas preferências, de modo que a Diniz WebMaster não pode garantir que o APLICATIVO GesCli atenderá qualquer finalidade específica diversa do uso a que se compromete realizar.

ALTERAÇÕES, MODIFICAÇÕES E RESCISÃO

Diniz WebMaster reserva-se no direito de, a qualquer momento, modificar estes termos seja incluindo, removendo ou alterando quaisquer de suas cláusulas. Tais modificações terão efeito imediato. Após publicadas tais alterações, ao continuar com o uso do aplicativo o usuário terá aceitado e concordado em cumprir os termos modificados.
Diniz WebMaster pode, de tempos em tempos, modificar ou descontinuar (temporária ou permanentemente) a distribuição ou a atualização desta ferramenta. O usuário não poderá responsabilizar a Diniz WebMaster nem seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, contratados ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade do aplicativo.

CONSENTIMENTO PARA COLETA E USO DE DADOS

O usuário concorda que a Diniz WebMaster pode coletar e usar dados técnicos de seu dispositivo tais como especificações, configurações, versões de sistema operacional, tipo de conexão à internet e afins para análise e desenvolvimento de melhorias no aplicativo GesCli.

ISENÇÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Este aplicativo estará em contínuo desenvolvimento e pode conter erros e, por isso, o uso é fornecido “no estado em que se encontra” e sob risco do usuário final. Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável a Diniz WebMaster e seus fornecedores isentam-se de quaisquer garantias e condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação no que diz respeito ao aplicativo e qualquer um de seus componentes ou ainda à prestação ou não de serviços de suporte. Diniz WebMaster não garante que a operação deste aplicativo seja contínua e sem defeitos.
Exceto pelo estabelecido neste documento não há outras garantias, condições ou promessas aos aplicativos, expressas ou implícitas, e todas essas garantias, condições e promessas podem ser excluídas de acordo com o que é permitido por lei sem prejuízo à Diniz WebMaster e seus colaboradores. Diniz WebMaster não garante, declara ou assegura que o uso deste aplicativo será ininterrupto ou livre de erros e você concorda que Diniz WebMaster poderá remover por períodos indefinidos ou cancelar este aplicativo a qualquer momento sem que você seja avisado.
Diniz WebMaster não garante, declara nem assegura que este aplicativo esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra invasão de segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação à essas questões. Você é responsável pelo backup do seu próprio dispositivo.
Diniz WebMaster não garante, declara nem assegura o sucesso ou não do seu negócio com base na utilização do aplicativo GesCli. Em hipótese alguma a Diniz WebMaster , bem como seus diretores, executivos, funcionários, afiliadas, agentes, contratados ou licenciadores responsabilizar-se-ão por perdas ou danos causados pelo uso do aplicativo.

TERMOS DE PAGAMENTOS

O usuário se responsabiliza pelo pagamento mensal, no valor de R$79,90 pagos via boleto bancário.
O não pagamento das mensalidades implicam na interrupção imediata do serviço do portal GesCli.

CONTATO COM DINIZ WEBMASTER PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Qualquer dúvida em relação à nossos termos de serviço pode ser esclarecida entrando em contato conosco.
Envie um email para contato@dinizwebmaster.com.
Estamos localizados em Teresópolis/RJ.

DECLARAÇÃO DE VONTADE

O LICENCIADO DECLARA TER CIÊNCIA DOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DECORRENTES DO PRESENTE CONTRATO, CONSTITUINDO ESTE INSTRUMENTO O ACORDO COMPLETO ENTRE AS PARTES. DECLARA, AINDA, TER LIDO, COMPREENDIDO E ACEITO TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES, E QUE EVENTUAIS ALTERAÇÕES OU NEGOCIAÇÕES QUE ENVOLVAM ASPECTOS OU CONDIÇÕES EXPRESSAS NESTE CONTRATO APENAS SERÃO VÁLIDAS DEPOIS DE FIRMADO ADITIVO CONTRATUAL.

Teresópolis, 24 de outubro de 2017.